Eleição no Cavalo de Aço

Alex Santos é eleito presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos

Chapa única obteve 16 votos a favor e dois contra.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz16/11/2015 às 22h55

IMPERATRIZ – Em eleição realizada na noite desta segunda-feira (16), o empresário Alexandre Santos foi eleito presidente do Conselho Diretor da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, para o triênio 2016 a 2018. Dos dezoito conselheiros que participaram da votação, 16 votaram em favor de Alex Santos, como é mais conhecido, e dois votaram contra.

A eleição foi tranquila. Apenas a chapa Tú és grande Imperatriz, encabeçada pelo ex-diretor do Cavalo de Aço, concorreu ao pleito, tendo como vice-presidente o publicitário Nilson Takashi Hamada.

Após a eleição, Alex posou para fotografias com desportistas, apoiadores de sua campanha.

Após eleição Alex Santos reafirmou sua meta de reestruturar o clube para que este possa fazer uma boa participação na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, as duas competições nacionais previstas para o início de 2016.

O novo presidente, também, promete um plano de gestão para o clube que prevê a gerenciamento e quitação de dívidas, além de aquisição de sede própria entre outros.

Com a eleição, Alex deverá solicitar a prestação de contas da diretoria do então presidente José Carneiro Santos, o Buzuca.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.