Futebol Feminino

JV Lideral recebe Juventude Timonense de olho na final da competição

Caso vença o Juventude Timonense, JV Lideral vai para a final do Maranhense.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

IMPERATRIZ – Com 4 pontos em duas partidas, o JV Lideral recebe neste domingo (15), o Juventude Timonense, às 17h, no Estádio Frei Epifânio em partida decisiva para suas pretensões no Campeonato Maranhense Feminino. Em caso de vitória o “Trator do Camaçari” elimina a quarta partida do confronto de melhor de quatro jogos com o representante de Timon e vai direto para a final da competição em São Luís.

A boa campanha é um estimulo a mais para as atletas comandadas pelo treinador Ênio Gomes, que vem trabalhando forte com o time de olho na conquista da competição que dá ao campeão uma vaga para competições nacionais.

“Esse jogo de domingo é o mais importante de todos porque a gente obtendo a vitória automaticamente está na decisão do Campeonato Maranhense que dá vaga para a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e com fé em Deus vai dar certo”, destacou Ênio Gomes.

O treinador lembrou que o foco do time está, em primeiro lugar, na partida deste domingo, mas todos na equipe pensam que seria muito bom representar a cidade numa competição nacional e vem treinando de forma intensiva para atingir essa meta.

Experiente no futebol feminino em Imperatriz, Ênio Gomes vem treinando o time há três meses e após o empate com o Juventude Timonense semana passada, em Timon, vem corrigindo erros da equipe.

“Esta semana a gente deu uma corrigida, vamos dizer assim, em algumas falhas, o que é normal porque futebol não se vive só de acertos e tudo isso com muito trabalho”, adiantou o comandante do JV Lideral. Ele detalhou que no futebol feminino há uma diferença nos treinamentos porque as atletas levam maior tempo para raciocinar uma jogada e entrosamento. “A gente já está acostumando com isso, são 25 anos, e elas estão dando conta do recado”, finalizou o treinador que está muito otimista quanto a uma vitória neste domingo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.