Futebol Amador

Definida a data da eleição da Liga Imperatrizense de Futebol

A eleição está marcada para o dia 20 de dezembro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

IMPERATRIZ – A Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) vai escolher nova diretoria para o biênio 2016/2017 no dia 20 de dezembro. Até o momento, apenas o atual presidente, Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, manifestou o desejo de disputar a presidência da instituição para mais um mandato.

Nos bastidores também se comenta a participação de mais dois candidatos, que devem colocar o nome à disposição dos dirigentes de clubes da cidade para comandar a LIF. O policial militar Wiliston Araújo foi candidato na última eleição e perdeu por apenas um voto para o atual presidente.

Outro possível nome para concorrer à presidência da Liga é o do atual diretor de árbitros, Carlos Magno de Almeida Cabral. Entre os integrantes da LIF já se comenta a possibilidade da chapa do presidente Buzuca ser eleita para comandar o Cavalo de Aço, como Luiz Gonzaga é o vice da chapa, nesse caso não poderia disputar a presidência da LIF.

Se consumando a reeleição de Buzuca para comandar o time do Imperatriz, Carlos Magno Cabral será o candidato da situação, pois Luiz Gonzaga não pode ocupar dois cargos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.