Eleição no Cavalo de Aço

Alex Santos lança candidatura a presidência do time do Imperatriz

A chapa encabeçada por Alex Santos tem como vice o publicitário Nilson Takashi.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Ex- dirigente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Alex Santos encabeça a chapa que vai disputar, por enquanto sozinha, a eleição para presidente do clube, no dia 16.

O candidato a vice-presidente nessa chapa, denominada Tú és grande Imperatriz é o publicitário e ex-presidente Nilson Takashi, que comandava o time na conquista do primeiro título do Estadual em 2005.

Alex Santos fez o registro da chapa nessa quarta-feira (11), e se diz muito confiante para o pleito eleitoral.

Dentre os planos de trabalho apresentados por Alex Santos e Nilson Takashi estão a aquisição de uma sede própria do clube, com Casa do Atleta toda estruturada.

O plano inclui, ainda, ações para gerenciamento e quitação de dívidas que o time vem acumulando ao longo dos anos e têm sido motivo de muitas ações trabalhistas.

“Vamos acabar com esse histórico de problemas financeiros. Vamos atrás de parcerias, vamos providenciar uma equipe jurídica para que cuide desses problemas das ações trabalhistas que o Imperatriz tem até para que possamos fazer convênios”, adiantou.

Alex, também, defende que o time tenha uma ação de marketing, problema que seria resolvido com a criação de sites oficial e a venda de produtos e a criação de um programa de sócio-torcedor.

“Com isso o torcedor teria descontos em lojas e empresas em Imperatriz e em todo o Maranhão. Estamos buscando parcerias com empresários, inclusive em nível nacional, porque o time vai disputar competições nacionais, mas temos que pensar, também, no Campeonato Maranhense que é muito importante”, frisou Alex Santos.

Eleição

A eleição para presidência do Imperatriz será realizada na próxima segunda-feira (16), nas dependências da Associação Médica de Imperatriz, no Centro, a partir das 19h, e será presidida pelo Conselho Deliberativo do Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.