Cavalo de Aço

Conselho Deliberativo do Imperatriz entrega título a colaboradores

Alan Neto, diretor regional do Grupo Mirante, recebeu o certificado de colaborador.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz10/11/2015 às 16h01

IMPERATRIZ – O Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, entregou um certificado de sócio colaborador ao administrador Alan Neto, diretor regional do Grupo Mirante.

O clube aprovou a distribuição de 60 títulos de sócios colaboradores, a maioria foi entregue numa solenidade realizada no dia 10 de outubro numa casa de eventos da cidade.

A iniciativa do Conselho Deliberativo faz parte de um trabalho para revigorar o time imperatrizense que passa por uma ampla transformação neste fim de ano como foi o caso da eleição do Conselho Deliberativo, em outubro, e a eleição da presidência do clube no dia 16 de novembro.

Homenageados

Foram homenageados até agora o radialista e cronista esportivo Marcelo Rodrigues; o cronista esportivo Willian Marinho, ex-presidente do clube; o cronista esportivo Carlos Dantas e os cronistas esportivos Dema de Oliveira, Ari Aragão, Edvaldo Cardoso, Chico do Vale e Carloto Júnior e agora o administrador Alan Neto.

Segundo João Mauricio, ainda, faltam entregar alguns títulos como é o caso do titulo in memorian a familiares do produtor Cultural Luís Brasília, um dos incentivadores do Cavalo de Aço.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.