Cavalo de Aço

Conselho Deliberativo do Imperatriz entrega título a colaboradores

Alan Neto, diretor regional do <b>Grupo Mirante</b>, recebeu o certificado de colaborador.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, entregou um certificado de sócio colaborador ao administrador Alan Neto, diretor regional do Grupo Mirante.

O clube aprovou a distribuição de 60 títulos de sócios colaboradores, a maioria foi entregue numa solenidade realizada no dia 10 de outubro numa casa de eventos da cidade.

A iniciativa do Conselho Deliberativo faz parte de um trabalho para revigorar o time imperatrizense que passa por uma ampla transformação neste fim de ano como foi o caso da eleição do Conselho Deliberativo, em outubro, e a eleição da presidência do clube no dia 16 de novembro.

Homenageados

Foram homenageados até agora o radialista e cronista esportivo Marcelo Rodrigues; o cronista esportivo Willian Marinho, ex-presidente do clube; o cronista esportivo Carlos Dantas e os cronistas esportivos Dema de Oliveira, Ari Aragão, Edvaldo Cardoso, Chico do Vale e Carloto Júnior e agora o administrador Alan Neto.

Segundo João Mauricio, ainda, faltam entregar alguns títulos como é o caso do titulo in memorian a familiares do produtor Cultural Luís Brasília, um dos incentivadores do Cavalo de Aço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.