Eleição

Duas chapas vão disputar eleição do Conselho Deliberativo do Imperatriz

O pleito eleitoral será dia 20 de outubro, a partir das 19h,no Palácio do Comércio.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Super Bolla)

IMPERATRIZ – Duas chapas vão concorrer a eleição que vai renovar o Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, para os próximos três anos.

O pleito eleitoral será na terça-feira (20), a partir das 19h no auditório do Palácio do Comércio e da Indústria, na rua Bom Futuro, Centro.

De acordo com a Comissão Eleitoral do Imperatriz, estão inscritas as chapas Imperatriz, minha paixão, encabeçada pelo radialista Francisco dos Santos Vale (Chico do Vale) e União pelo Imperatriz, encabeçada pelo advogado Antonio Raimundo Silva Torres (Antonio Torres).

As chapas foram inscritas praticamente no fim do prazo legal previsto no edital, que é de cinco dias úteis antes do pleito.

A eleição está sendo aguardada com muita expectativa por torcedores e cronistas esportivos.

Confira as chapas, na íntegra:

Chapa Imperatriz, minha paixão:

Presidente: Francisco dos Santos Vale (Chico do Vale); Veronildo Lima Ferreira e Regivaldo Pacheco e Dr. Sousa.

Chapa União pelo Imperatriz:

Presidente: Antonio Raimundo Silva Torres (Antonio Torres); Jean Márcio Costa Machado e Carlos Antonio Dantas (Carlos Dantas).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.