Eleição

Imperatriz realiza eleição do Conselho Deliberativo dia 20

A eleição para formação do Conselho Deliberativo será das no Palácio do Comércio.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Super Bolla)

IMPERATRIZ – Será realizada no dia 20 deste mês, no auditório do Palácio do Comércio e da Indústria, no Centro, a assembleia geral para eleger e empossar integrantes do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID). O prazo para inscrição das chapas será cinco dias antes do pleito.

Conforme o Edital publicado pelo Conselho Deliberativo do clube, os candidatos aos cargos eletivos deverão preencher os requisitos básicos: ser sócio inscrito nas categorias, contribuinte e sócio patrimonial (fundador).

O presidente do Conselho Deliberativo, João Maurício Martins , também, publicou uma portaria em que nomeia os integrantes da mesa receptora da eleição. Foram definidos para trabalhar no pleito eleitoral o empresário Francisco da Silva Almeida, o advogado Gilbert Pereira Barreto e o desportista Vanderlei Rodrigues Carvalho Branco.

Em novembro, em data por ser divulgada, o novo Conselho Deliberativo terá a missão de realizar a eleição para presidente do time do Imperatriz.

“Fui eleito para o triênio 2014/2015/2016 e estou abdicando de um ano de mandato para unificar as eleições do Conselho Deliberativo e Conselho Diretor”, explica João Maurício Martins.

Eleição

A eleição está marcada para começar às 18h, no auditório do Palácio do Comércio e da Indústria, na rua Bom Futuro, 455, Centro. As chapas poderão ser registradas cinco dias antes do pleito eleitoral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.