Maranhense Série B

Com dois desfalques, Marília se prepara para o returno

O Azulão estreia no segundo turno contra o Boa Vontade, em casa, no dia 7.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Depois de quebrar a invencibilidade do Maranhão Atlético Clube (MAC), pela segunda divisão do Campeonato Maranhense, o Marília agora trabalha visando o returno da segundinha. O time folga no próximo fim de semana e estreia no segundo turno contra o Boa Vontade, em casa, no dia 7.

E o Azulão começará com dois desfalques, Otávio e Rayllan foram expulsos no jogo contra o MAC e não jogam a próxima partida. Para o técnico, Calebe Santos, a equipe deve focar nos treinos e, segundo ele, o elenco tem jogadores prontos para substituir os dois desfalques.

“Agora vamos descansar e se reapresenta nesta quinta-feira, quando vamos apresentar o cronograma de trabalho da semana para preparação visando o segundo turno. Tivemos uma baixa na equipe, mas é trabalhar agora. Temos jogadores de nível e competentes para assumir a posição que nos faz falta agora. Então, é trabalhar, ter calma e escolher a melhor opção”, disse Calebe.

Raylan e Otávio se desentenderam, ainda na beira do campo, quando saiam para o intervalo do jogo contra o MAC. O juiz presenciou a briga e expulsou os dois jogadores. Mesmo com dois a menos, o Marília se fechou na defesa, apostou no contra-ataque e conseguiu vencer o Maranhão por 3 a 2, com direito a dois golaços de Júnior Chicão.

“Agradeço primeiro a Deus e depois ao grupo que foi guerreiro até o final. O grupo está de parabéns, fez um ótimo segundo tempo, apesar de ter perdido dois jogadores. Levantamos a cabeça e voltamos para o segundo tempo com mais força e demos a volta por cima. Agora, é entregar tudo nas mãos de Deus e se preparar para o segundo turno, pois é só o começo”, afirmou Chicão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.