Campeonato Maranhense da Segunda Divisão

“Terminamos com dignidade”, diz técnico do Marília

O Marília venceu o MAC por 3 a 2 no Estádio Frei Epifânio.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Em jogo apenas para cumprir tabela, o Marília recebeu o Maranhão Atlético Clube (MAC), na noite desta quarta-feira (30), no Estádio Frei Epifânio. A partida que tinha tudo para ser tranquila, foi bastante movimentada, com grandes lances e até briga entre jogadores. O Marília venceu o MAC por 3 a 2, vitória que, para o técnico do Marília, Calebe Santos, representa dignidade para o time.

“Primeiro eu quero parabenizar a equipe, que se entregou nesse jogo e conseguimos ganhar. Não é fácil jogar sem dois jogadores. Tínhamos consciência de que não valia mais o turno, mas tínhamos que terminar com dignidade, e o mais importante foi isso. Terminamos com dignidade e vamos começar a semana bem de trabalho já pensando no segundo turno”, disse Calebe.

O técnico reconheceu que a equipe tem potencial e precisa melhorar em alguns aspectos, mas a vitória foi muito importante para a preparação visando o segundo turno. “Tivemos o contra tempo, mas conseguimos organizar e trabalhar da melhor forma o time. Não é fácil jogar com dois a menos, mas conseguimos marcar bem e em dois contra-ataques garantimos a vitória”, destacou.

Calebe também ressaltou a boa participação de Tainã, que entrou no segundo tempo e desarmou a zaga do Maranhão. Foi na cobrança de falta dele que Júnior Chicão marcou o segundo gol do Marília na partida.

“A gente sabia que nosso escape era o contra-ataque e temos um jogador rápido na equipe. Ele conseguiu entrar bem e, por isso, Tainã está de parabéns. Sabemos da grandeza da nossa equipe, agora é trabalhar para conseguir ganhar o segundo turno”, finalizou Calebe Santos.

O jogo

A partida foi movimentada. Marília e MAC protagonizaram um jogo com grandes lances, dois golaços, expulsão de técnico e até briga entre jogadores do mesmo time. O Marília perdeu dois atletas que foram expulsos depois de brigarem na beira do campo. Mesmo assim, segurou a pressão do MAC, que não se acertou em campo, e venceu a partida por 3 a 2.

Com as expulsões de Otávio e Rayllan, o técnico Calebe Santos conseguiu controlar os ânimos dos jogadores no vestiário e, mesmo com dois a menos, o Marília foi para segundo tempo fechado na defesa e apostou nos contra-ataques para vencer o jogo. E foi em duas jogas assim que Júnior Chicão conseguiu marcar dois golaços garantir a vitória para o Marília.

Veja como foi o jogo completo aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.