Campeonato Amador 1ª Divsão

Dois jogos encerram primeiro turno do Campeonato da 1ª Divisão de Imperatriz

Partidas serão no sábado (3), no Estádio Frei Epifânio.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

IMPERATRIZ – As partidas entre Juventude x DNER e Santa Cruz x Cruz Azul marcadas para sábado (3), encerraram o primeiro turno do Campeonato Amador da 1ª Divisão de Imperatriz. O líder da competição até agora é o Botafogo, com 16 pontos, seguido do Flamengo, com 12 pontos.

Conforme o regulamento da competição, com o encerramento do turno, oito das nove equipes são confirmadas para a fase seguinte, enquanto que uma cai para a segunda divisão. Com apenas 6 pontos em sete jogos, o Santa Cruz deverá ser rebaixado para o ano que vem.

Na próxima fase o regulamento prevê jogo eliminatório em sistema de ida e volta para chegar ao campeão da elite do futebol amador imperatrizense.

“Na outra fase, por exemplo, o primeiro vai pegar o último colocado”, disse Japão, secretário da Liga Imperatrizense de Futebol, entidade organizadora do evento.

Classificação:

Botafogo: 16 pontos
Flamengo:14 pontos
Feirinha: 12 pontos
DNER: 12 pontos
Ferrari: 8 pontos
Bacanas: 7 pontos
Cruz Azul: 7 pontos
Juventude: 6 pontos
Santa Cruz: 6 pontos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.