Campeonato Maranhense de Jiu Jitsu

Campeonato Maranhense de Jiu-Jítsu começa neste sábado em Imperatriz

Evento vai reunir atletas de várias categorias diferentes.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
O evento vai reunir vários atletas.
O evento vai reunir vários atletas. (Biaman Prado)

IMPERATRIZ - Durante este sábado (26) e domingo (27), Imperatriz recebe mais um grande evento dentro do cenário esportivo.

A 3° etapa do Campeonato Maranhense de Jiu-Jítsu, ocorre pela primeira vez na cidade e está sendo realizado pela Federação de Jiu -Jítsu do Estado do Maranhão (FJJEM), com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Imperatriz (Sedel).

Na ocasião, atletas de todo o Maranhão e de outros Estados devem se reunir no tatame para a competição que, atualmente, é considerada uma das mais importantes da região.

O campeonato, de acordo com a organização, tem como principal objetivo impulsionar a prática esportiva entre a população e premiar os melhores atletas que passarem pelo evento.

A competição será disputada em todas as categorias de peso (galo a pesadíssimo), nas modalidades pré-mirim, mirim, infantil, infantojuvenil, juvenil, adulto e masters e nas faixas preta, marrom, roxa, azul e branca. A premiação varia de acordo com a categoria, podendo chegar até R$ 500.

As chaves para a competição foram criadas automaticamente e devem estar disponíveis no site do campeonato para consulta ainda nesta sexta-feira (25).

Durante todo o evento, haverá a presença de profissionais para realizar avaliar as condições físicas dos atletas e para realizar os atendimentos necessários.

A 3ª etapa do Campeonato Maranhense de Jiu-Jítsu será realizada no sábado, e domingo, a partir do meio-dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.