Copa do Nordeste

Imperatriz conhece os adversários na Copa do Nordeste

O Imperatriz vai enfrentar o Campinense (PB), Salgueiro (PE) e o ABC (RN).
Imirante Imperatriz24/09/2015 às 21h40

IMPERATRIZ – O Cavalo de Aço, segundo representante do Maranhão na Copa Nordeste, conheceu hoje (24) os adversários da competição. O Imperatriz está no grupo 1 e vai enfrentar o Campinense (Paraíba), Salgueiro (Pernambuco) e o ABC (Rio Grande do Norte).

Estreante na competição, o Cavalo de Aço não passa por bons momentos. Depois de ganhar o Maranhense 2015, o time passou por problemas financeiros e não conseguiu fazer uma boa participação no Campeonato Brasileiro da Série D.

O Imperatriz foi eliminado ainda na primeira fase. Após a eliminação, o time perdeu alguns jogadores foram para o Marília.

O outro representante do Maranhão é o Sampaio Corrêa, que enfrentará o Ceará, Flamengo (PI) e o Vitória da Conquista (BA). O Bolívia Querida ficou no grupo 5 da competição.

Com 20 equipes, dos nove Estados da região, a Copa do Nordeste 2016 contará com cinco grupos, que terão quatro participantes cada um. Os líderes de cada chave avançam para as quartas de final, assim como os três melhores vice-líderes.

A maior competição regional do país premia o campeão com vaga na Copa Sul-Americana. Neste ano, o vencedor foi o Ceará. O sorteio foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em Natal.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.