Judô

Ranieri é campeão no Campeonato Brasileiro de Judô Sub-13

A competição foi realizada em Lauro de Freitas, Bahia.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação / Arquivo Pessoal )

IMPERATRIZ – O judoca imperatrizense Ranieri Segundo foi o grande campeão na categoria meio-leve (34kg) do Campeonato Brasileiro Sub-13. Na final, Ranieri derrotou o representante do Distrito Federal, Pedro Pinheiro. A competição foi realizada no último fim de semana no ginásio do Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, Bahia.

Por meio de uma rede social, o pai e treinador, Ranieri Mazilli, agradeceu o apoio dos amigos e destacou a vitória como um momento histórico para o judô do Maranhão.

“Esse é um dia muito importante para o judô maranhense e imperatrizense, Ranieri Mazzili Segundo no lugar mais alto do pódio, sagrando-se Campeão Brasileiro Sub-13 de Judô. Agradeço a Deus por tudo, a toda delegação que se empenhou nessa luta. Agradeço a todos que estão acompanhando nosso trabalho. Esse título veio para coroar um trabalho que vem sendo feito há anos”, postou.

Completaram o pódio na categoria de Ranieri, dois atletas paulistas, Renato Santos e Eduardo de Souza. No total, 270 atletas, de 11 e 12 anos, se inscreveram na competição e representaram 26 federações estaduais de judô. A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Judô.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.