Inscrições

Inscrições para campeonato de jiu-jítsu encerram-se nesta segunda

A 3ª etapa será realizada entre os dias 26 e 27 de setembro, em Imperatriz.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
A 3° etapa será nos dias 26 e 27.
A 3° etapa será nos dias 26 e 27. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Atletas que ainda não se inscreveram para participar da 3° etapa do Campeonato Maranhense de Jiu-Jítsu têm até a próxima segunda-feira (21) para realizarem as inscrições. A competição é aberta a todas as academias afiliadas à Federação de Jiu-Jítsu do Estado do Maranhão (FJJM).

Podem participar do campeonato atletas com idade superior a 4 anos, que se encaixem nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, infantojuvenil, juvenil, adulto e masters, e em todas as categorias de peso (galo a pesadíssimo). De acordo com a organização, não há limites de inscritos.

O edital e as inscrições podem ser consultados on-line, pelo site do evento. O valor para participar do campeonato varia entre R$ 30 e R$ 50 e devem ser pagos, por meio de boleto bancário, até o próximo dia 22 de setembro.

Após inscritos, os candidatos terão seus nomes encaminhados, automaticamente, para suas categorias de faixa e peso. Durante os dias 23 e 24, serão realizadas as checagens e, dia 25, haverá divisão de chaves.

A 3ª etapa do Campeonato Maranhense de Jiu-Jítsu ocorre nos dias 26 e 27 de setembro, na praça de eventos do Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.