JEMs

Davinópolis enfrenta Tancredo Neves nesta quinta no JEMs

Os Jogos começam hoje (10), com as modalidades coletivas de handebol e futebol.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Os Jogos começam hoje (10), com as modalidades coletivas de handebol e futebol.
Os Jogos começam hoje (10), com as modalidades coletivas de handebol e futebol. (Foto: Divulgação, )

DAVINÓPOLIS – As disputas da 43ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) começam nessa quinta-feira (10), com as modalidades coletivas de handebol e futebol.

As informações sobre regulamento, cronograma das disputas, divisão das modalidades, logística, alojamento e alimentação das equipes foram discutidas durante congresso técnico realizado nessa quarta-feira (9), em São Luís.

A delegação de 18 atletas, do Centro Integrado de Educação de Davinópolis (CIED), vencedores da seletiva regional em Imperatriz, estreiam nessa quinta na chave “A”, a partir das 8h, no campo do Ipem, na modalidade futebol.

Os jogadores da cidade vão enfrentar os alunos do Centro de Ensino Tancredo Alves Neves de Imperatriz.

O secretário municipal de Educação (Semed), Ires Carvalho, informou ontem à reportagem que o prefeito Ivanildo Paiva disponibilizou logística de transporte aos alunos e a comissão técnica formada pelo professor Rogério Gomes; o coordenador de Educação Física, Jayron Coelho e o educador físico Élson Lacerda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.