Série D

Palmas e Ríver se classificam para oitavas de finais da Série D

Com vitória sobre Imperatriz, o Palmas chega a 14 pontos.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Palmas (TO) e o Ríver (PI), ambos do grupo A-2, o mesmo em que estava o Imperatriz, garantiram classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os dois times venceram seus confrontos no sábado e domingo (5 e 6), respectivamente, e garantiram classificação com uma rodada de antecedência.

Para conquistar a vaga nas oitavas de finais da Quarta Divisão do campeonato nacional, o Palmas venceu o Imperatriz, no Frei Epifânio, por 1 a 0. O empate já garantiria matematicamente a vaga, mas com a vitória chegou a 14 pontos e a liderança do grupo.

O Ríver, também, venceu o Santos (AP), em Teresina (PI), e chegou a 13 pontos. Na última rodada o Ríver vai a Porto Nacional (TO), para enfrentar o Palmas, em partida que vai definir o líder do grupo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.