Série D

Árbitro pernambucano apita Imperatriz x Palmas, pela Série D

Gilberto Freire de Farias foi formado em 2002.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

IMPERATRIZ – O árbitro Gilberto Freire de Farias, da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) vai apitar Imperatriz x Palmas (TO), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, neste sábado (5). O jogo está marcado para às 19h15, no Estádio Frei Epifânio.

Conforme a escalação divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em seu site, além de Gilberto Freire de Farias os assistentes são os maranhenses

Aelson Mariano de Campelo Gomes e Geison Mendes dos Santos e o quarto árbitro é Ranilton Oliveira. O assessor é Marcelo Bispo Nunes Filho.

Gilberto Freire é professor e foi formado como árbitro em 2002.

A partida será decisiva para o Cavalo de Aço, que precisa vencer com saldo de gols para aguardar a combinação de resultados que garanta sua classificação às oitavas de finais da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.