Série D

Vinicius Saldanha: “O mérito da vitória é dos jogadores”

O técnico acabou sendo expulso do jogo durante o segundo tempo.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
O técnico acabou sendo expulso do jogo durante o segundo tempo.
O técnico acabou sendo expulso do jogo durante o segundo tempo. (Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O técnico Vinicius Saldanha trabalhou bastante para o Imperatriz conseguir vencer a partida deste sábado (22), pelo Campeonato Brasileiro Série D, no Estádio Frei Epifânio, contra o Guarani (CE). O técnico acabou sendo expulso do jogo, no segundo tempo da partida, mas, mesmo de fora de campo conseguiu ajudar o time a arrancar a vitória conterá o Leão do Cariri.

De acordo com o técnico do colorado, todo o mérito da vitória tem que ser dada aos jogadores que, mesmo com as dificuldades financeiras do time estão conseguindo se destacar e buscar, com muita garra, a classificação para as oitavas de final da competição.

“Esse grupo merece, mas merece muito mesmo, pois quando parecia que estava tudo perdido o time renasceu e conseguiu essa vitória, que é muito importante para o Imperatriz. Além disso, o Cavalo de Aço é um clube de muita superação, pois temos resolvido muitos problemas para que os entusiasmo dos jogadores não ficassem por baixo”, ressalta.

O colorado do Maranhão, apesar de ter passado por sufoco durante a partida, se saiu bem, conseguindo a vitória contra o time cearense e continuando firme na competição.

O técnico Vinicius Saldanha destacou a boa atuação do Guarani (CE) e seu elenco formado por ótimos jogadores. “O time deles tem ótimos jogadores por isso eles conseguiram atacar bem o Imperatriz. Muitos desses jogadores já atuaram em grandes times do Brasil e até de fora do país, mas conseguimos vencer”, explica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.