Série D

Definida arbitragem para o jogo do Imperatriz em Teresina-PI

O duelo é considerado um dos mais importantes do grupo.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
O duelo é considerado um dos mais importantes do grupo.
O duelo é considerado um dos mais importantes do grupo. (Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou, por meio do site a arbitragem para a partida entre o Imperatriz e River-PI, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O dono do apito no jogo será Leandro Saraiva Dantas de Oliveira do Rio Grande do Norte. Ele terá auxílio do Francisco Nurisman Machado Gaspar e Rogério de Oliveira Braga, ambos do Piauí. O, também, piauiense Antonio J L Trindade de Sousa está escalado para ser o quarto árbitro.

A disputa será no domingo (16), à 17h no Estádio Alberto Silva em Teresina-PI, e se o Imperatriz vencer poderá assumir a liderança do Grupo A2, na primeira partida da volta da primeira fase do Brasileirão Série D e, assim ficará mais perto das oitavas de final.

O duelo é considerado um dos mais importantes do grupo, pois é a disputa do líder contra o vice-líder da competição.

Será uma partida de definição para o Imperatriz, que está a duas partidas sem marcar um gol. A última vez que o time marcou foi na goleada contra o Santos-AP, que ocorreu em Imperatriz, em que, o time marcou cinco vezes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.