Esporte

Evento reúne skatistas da região em Imperatriz

O Imperial Skate Session vai ocorrer neste sábado (15).

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
O Imperial Skate Session vai ocorrer neste sábado (15).
O Imperial Skate Session vai ocorrer neste sábado (15). (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Neste sábado (15), ocorre mais uma edição do Imperial Skate Session, um evento que promete reunir pessoas de Imperatriz e região, que pratiquem o esporte, ou apenas seja simpatizantes da modalidade.

Os skatistas da cidade estão empolgados com a organização de uma edição do evento. De acordo um dos organizadores da apresentação esportiva Haroldo Leal, poderá participar skatistas e pessoas que gostam do esporte.

“Podem participar qualquer pessoa que esteja no local, pois nós vamos instalar os equipamentos para realização do esporte, e também vão ser cedidos alguns equipamentos para quem quiser aprender, ou seja, simpatizante da modalidade”, ressalta Haroldo.

Segundo Haroldo essa já é a segunda edição do evento que na primeira vez reuniu mais de 200 participantes, de Imperatriz Açailândia e toda a região, e a expectativa é para a participação de mais pessoas nesta segunda edição.

O Imperial Skate Session vai ocorrer no subsolo do Imperial Shopping, com horário previsto das 13h ás 19h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.