Artes marciais

Aulão de Karatê ocorre nesta segunda-feira em Imperatriz

Técnicas de defesa pessoal e individuais serão exibidas durante a ação.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Técnicas de defesa pessoal e individuais serão exibidas.
Técnicas de defesa pessoal e individuais serão exibidas. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ - Para começar a semana bem e com disposição, Imperatriz vai sediar nesta segunda-feira (10), um aulão especial de Karatê. A arte marcial japonesa, reconhecida principalmente por sua técnica e disciplina, será apresentada em diversas modalidades e graus de dificuldades, por crianças e adultos de uma escola da cidade.

De acordo com a organização do evento, a programação deve seguir o ritmo da aula que os alunos costumam ter na academia, iniciando-se com alongamento, para em seguida dar início aos exercícios realizados em turma.

Será realizada uma mostra de katá, técnica considerada a essência do Karatê, que consiste em uma sequência de movimentos de defesa e ataque, além de exibição de técnica individual e defesa pessoal. Uma exposição com as principais armas do Karatê também deve ocorre durante o evento.

A ação é gratuita e será realizada na praça de eventos do Imperial Shopping. A programação começa a partir das 20h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.