Série D

Santos-AP vence e mantém Imperatriz na vice-liderança

Com cinco pontos, o Cavalo de Aço tem um saldo de gols melhor que o do Palmas.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Normando Sóracles/Divulgação)

MACAPÁ – Em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D e disputada na tarde deste domingo (9), no Estádio Zerão, em Macapá, o Santos conseguiu a sua primeira vitória na competição, após bater o Palmas por 1 a 0. A partida encerrou o primeiro turno no grupo A2, que conta com o Imperatriz, único representante maranhense na Quarta Divisão.

A vitória do Santos, além de embolar o grupo, ajudou o Imperatriz: com cinco pontos, o Cavalo de Aço manteve a vice-liderança, já que o Palmas, que tem a mesma pontuação, tem um saldo de gols menor. Santos e Guarani de Juazeiro estão com quatro pontos, enquanto o líder River tem seis pontos. Os dois times de melhor campanha no grupo garantem a classificação para as oitavas de final da Série D.

A próxima rodada do Grupo A2 será disputada no próximo domingo (16), com duas partidas: o Guarani de Juazeiro recebe o Palmas, às 16h, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, enquanto o Imperatriz visita o River, em duelo que será disputado às 17h, no Estádio Albertão, em Teresina. De folga na rodada, o Santos só joga novamente no dia 23 de agosto, contra o Palmas, em Porto Nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.