Verão 2015

Jogos de Verão define os campeões de Beach Soccer e Badminton

Ocorreu as finais das duas modalidades nesse fim de semana.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Jogador de Beach Soccer em um jogo durante a competição.
Jogador de Beach Soccer em um jogo durante a competição. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Neste fim de semana continuou as disputas dos Jogos de Verão de Imperatriz, que ocorrem na Praia do Cacau. As competições tiveram início no dia 31 de julho e prosseguirão o até dia 22 de agosto com jogos de Futevôlei, Beach Soccer, Badminton, Handbeach, Vôlei de Areia e uma travessia do Rio Tocantins.

No dia 2 de agosto foi encerrada a modalidade de Futevôlei, nessa categoria teve várias disputas. A dupla campeã é formada por Rodriguinho, do Tocantins e Paulo Roberto, do Pará.

Já nesse sábado (8), ocorreu os jogos de Beach Soccer, que definiram as esquipes classificadas para a final da modalidade.

No domingo (9), ocorreu as finais das modalidades de Beach Soccer e Badminton. O campeão da modalidade de Beach Soccer foi o time Deposito de Bebidas Paulinho Panelada, que venceu a equipe Terra Produtos Agropecuários, e a terceira colocação ficou com Diamantina que venceu o time Beira-Rio.

De acordo com a organização do evento na modalidade de Badminton, foram disputadas as modalidades do Simples Masculino, Simples Feminino e Duplas Mistas. No Simples Masculino o campeão foi Vanbaster Silva, segundo lugar ficou com Jeferson Sousa, e o terceiro com Leandro Neto.

No Simples Feminino o primeiro lugar ficou com Amanda Sales, o segundo lugar com Aline Santos, e em terceiro Larisse Silva. Além das modalidades simples foi finalizado também Badminton com Duplas mistas, que o primeiro lugar ficou com Vanbaster e Aline, segundo lugar com Jeferson e Larisse, e o terceiro com Leandro e Amanda.

Programação dos Jogos de Verão

Dias 14, 15 e 16 de agosto: Handbeach e Vôlei de Areia.

Dia 22 de agosto: Travessia do Rio Tocantins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.