Campeonato

Final do Circuito Brasileiro de League of Legend é exibida em ITZ

A exibição iniciou às 12h e está ocorrendo ao vivo no Imperial Shopping.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

IMPERATRIZ – Na tarde deste sábado (8), está sendo exibida a Final do Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLoL), em Imperatriz. Os adeptos imperatrizenses da cultura do vídeogames, mais conhecidos como gamers, tem a oportunidade de assistir à final de uma das competições mais famosas do mundo dos games.

O evento está ocorrendo no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo, mas será transmitido em diversas cidades do país. Em Imperatriz, a exibição iniciou às 12h e está ocorrendo ao vivo no auditório do Imperial Shopping.

De acordo com a organização do evento, deve estar presente durante toda a exibição mais de 200 participantes, e acreditam que passará mais pessoas pelo evento que no ano passado.

Durante o evento, todos os inscritos ganharão skins (código que permite o jogador modificar a sua aparência dentro do game), que serão cedidos pela Riot Games, empresa criadora do jogo.

Haverá, também, sorteio de brindes como pins de runas, cordões de campeões e outros itens que fazem parte da jogabilidade do League of Legends (LoL), entre outros mimos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.