Série D

Imperatriz contará com reforços para o jogo contra o Guarani-CE

O próximo jogo ocorrerá em Juazeiro do Norte no Ceará, no estádio Romeirão, às 16h.
Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz04/08/2015 às 11h05

IMPERATRIZ - No jogo contra o Guarani de Juazeiro, o técnico Vinicius Saldanha, poderá optar pelo retorno do jogador Valderrama, que teve contusão no jogo contra o Santos-AP e, não disputou a partida contra o River-PI.

Um dos reforços que o time, também, poderá conta é o jogador Dudu, ex–jogador do Sampaio, contratado pelo Cavalo de Aço no mês de junho. De acordo com a comissão técnica, o atleta já deve está em condições de jogo na partida contra o Rubro-Negro do Ceará.

A comissão técnica informou, ainda, que o time pretende seguir viagem para a cidade de Juazeiro na quinta-feira (6), para da condição de descanso e adaptação para os jogadores que estarão em campo na partida. A definição sobre a data da viagem sairá até esta quarta (5).

O próximo jogo ocorrerá em Juazeiro do Norte no Ceará, no estádio Romeirão, às 16h. Nessa partida o Imperatriz tem mais uma chance de ficar entre os dois primeiros do Grupo A2, e, também, disputar uma possível liderança do grupo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.