Contra o River-PI..

Valderrama e Junior Chicão são dúvidas para partida contra o River-PI

A próxima partida pela Série D ocorre no Frei Epifânio no dia 1º de agosto.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
A próxima partida pela série D acontece no Frei Epifânio no dia 1º de agosto.
A próxima partida pela série D acontece no Frei Epifânio no dia 1º de agosto. (Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O meio-campo Valderrama e o atacante Junior Chicão, jogadores importantes do Imperatriz na goleada contra o Santos-AP, são dúvidas para a partida do dia 1º de agosto contra o River-PI.

Os dois jogadores saíram de campo durante a partida contra o representante do Amapá. De acordo com o técnico do Imperatriz Vinicius Saldanha, depois das contusões no último jogo os jogadores Junior Chicão e Valderrama causam dúvida para a partida que ocorre contra o Tricolor do Piauí.

“O Valderama e o Junior Chicão estão no departamento médico, fazendo fisioterapia e recuperação, os dois jogadores estão com problemas lombares e, esperamos que eles retornem para o próximo jogo, pois são jogadores importantes para o nosso time”, ressalta Vinicius Saldanha.

O jogo

A próxima partida pela Série D do Brasileirão ocorre no Frei Epifânio no dia 1º de agosto contra o River-PI. Vencendo esse jogo o Imperatriz pode ir a 6 pontos no grupo A2 e ficar entre os dois primeiros do grupo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.