Campeonato Amador

Jeremias Alves reforça o Botafogo no Campeonato Amador da 1ª Divisão

O goleiro Jeremias Alves vai defender o Botafogo pela segunda vez.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Ao lado do dirigente Lindoval, Jeremias Alves assina o contrato com o Botafogo.
Ao lado do dirigente Lindoval, Jeremias Alves assina o contrato com o Botafogo. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Com 15 anos de atuação no esporte amador, a maioria desse tempo em João Lisboa, o goleiro Jeremias Alves será um dos reforços do Botafogo para o Campeonato Amador da 1º Divisão. A competição, que é elite do futebol amador de Imperatriz, será aberta oficialmente na noite desta quinta-feira (30), no Estádio Frei Epifânio.

Para quem não está ligando o nome a pessoa o reforço do time da estrela solitária Jeremias Alves é o mesmo que apresenta o Globo Esporte (TV Mirante).

Durante muito tempo ele alternou participações em torneios festivos e confraternizações e clubes, onde acabou sendo chamado de “Mãos de Lodo”, titulo que rendeu a ele um troféu entregue pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF).

Embora tenha se divertido bastante com o troféu, Jeremias disse que tudo não passou de brincadeira e, a partir de agora, como reforço do Botafogo vai mostrar suas habilidades para fechar o gol alvinegro.

“Já vesti a camisa do Botafogo em 2013 e agora retorno ao time, em novo momento, para disputar a Primeira Divisão atendendo a convite do dirigente e ex-jogador Lindoval e do presidente do clube e vamos fazer o melhor”, ressaltou Jeremias Alves.

O atleta acrescentou que vem treinando, ganhou luvas especiais e quer virar referência como muralha botafoguense e ajudar o time a conquistar mais um título do futebol amador de Imperatriz.

O dirigente do Botafogo, Lindoval disse que o time recebe Jeremias de braços abertos e acredita ter feito uma boa contratação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.