Série D

Poucos torcedores prestigiam goleada do Imperatriz

No estádio tinha menos 3 mil torcedores, que é aproximadamente 20% da capacidade.

Rodrigo RIbeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

IMPERATRIZ – A torcida não foi muito grande no jogo que aconteceu nesse sábado entre Imperatriz e Santos do Amapá no estádio Frei Epifânio, pelo Brasileirão da Série D. O Cavalo de Aço venceu o jogo por 5 a 1, com quatro gols logo no primeiro tempo.

 No estádio tinha menos 3 mil torcedores, que é aproximadamente 20% da capacidade. (Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)
No estádio tinha menos 3 mil torcedores, que é aproximadamente 20% da capacidade. (Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

De acordo com informações, no estádio tinha menos 3 mil torcedores, que é aproximadamente 20% da capacidade. Mas, mesmo com poucas pessoas presente a torcida conseguiu intimidar o time do Santos do Amapá.

O técnico Vinicius Saldanha destacou que a torcida é muito importante para o time, mas no jogo desse sábado não teve a quantidade esperada.

“Nós dependemos da torcida, mas no jogo que desse sábado (25), não veio a quantidade que esperávamos, mas muitos estiveram no estádio. Essa torcida é apaixonada e isso é importante para o nosso time”, destaca.

 Jogadores de Imperatriz e Santos –AP, na saída de bola para o início da partida.(Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)
Jogadores de Imperatriz e Santos –AP, na saída de bola para o início da partida.(Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

A torcida vibrou muito durante o jogo, e muitos torcedores estavam com muita expectativa para a partida. O Colorado de Imperatriz mostrou o que é capaz na vitória sobre o Santos do Amapá e assumiu a terceira posição no Grupo B da Série D.

Segundo o professor Anarcisio Teixeira, 47 anos, a expectativa para jogo sempre foi as melhores, pois ele acredita na capacidade do time.

“Nem o mais otimista torcedor acharia que o Imperatriz jogaria esse jogo dessa forma, mas é uma pena que o time não fez o mesmo lá em Porto Nacional”, ressalta.

O próximo jogo

O desafio agora será no dia 1º de agosto, contra o River do Piauí, que será também no Frei Epifânio ás 19h15.

Leia também:

Imperatriz x Santos-AP: veja como foi o jogo

Vinicius Saldanha: “nós confiamos no nosso time”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.