Esporte

Festival Esportivo de Férias ocorre em shopping de ITZ

O evento reúne modalidades diversas e começa nesta quinta-feira (23).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
O evento reúne modalidades diversas e começa nesta quinta-feira (23).
O evento reúne modalidades diversas e começa nesta quinta-feira (23). (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - O Festival Esportivo de Férias começa hoje, das 16h e vai até 22h, em um shopping da cidade, onde o público visitante poderá participar gratuitamente, de atividades recreativas, como jogo de tênis de mesa, dama e xadrez. O evento segue até o próximo sábado (25).

O Festival Esportivo é uma parceria entre um Imperial Shopping e a Secretaria de Esportes e Lazer (Sedel), e faz parte da programação especial para o mês de férias, que está investindo em atrações diversas, para proporcionar lazer e diversão para o público que o visita.

As modalidades apresentadas durante a ação serão orientadas por 4 instrutores que estarão à disposição para ajudar quem tiver dificuldades ou quiser aprender mais sobre tais esportes.

Para Márcio de Sá, secretário adjunto da Sedel, o evento é de fundamental importância, especialmente para o público jovem.

“A cidade ainda está um pouco carente de atividades esportivas e opções de lazer como essas são essenciais para o desenvolvimento físico e intelectual da juventude”, explica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.