Competição

Competição de tambor e baliza começa nesta sexta-feira

A competição tem o prêmio R$ 40 mil.

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

IMPERATRIZ - Nesta sexta-feira (10), começam as provas de tambor e baliza. O evento esportivo que ocorre pela terceira na cidade, será realizado no rancho Coração Amigo, localizado às margens da BR-010, próximo ao povoado Lagoa verde.

A competição começa hoje segue com a participação de diversos atletas dos Estados do Maranhão, Pará, Tocantins, Ceará e até Pernambuco. A final ocorre neste domingo (12).

De acordo com um dos organizadores do evento, Eli Marinho, a premiação das provas é de aproximadamente R$ 40 mil, mais uma motocicleta, e a expectativa são as melhores. “Expectativa muito boa.

O evento que tem crescido muito aqui na região, reunirá participantes de vários Estados. Uma oportunidade de juntar, amigos, família. Interessante que crianças a partir de cinco anos já participam, aí segue participante até a terceira idade, também”, ressalta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.