Jogos Escolares

Campeonato Paradesportivos de Imperatriz começa nesta quarta

A competição ocorrerá até o dia 3 de julho e contará com três modalidades.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ - Começa, nesta quarta-feira (1º), a 1ª Edição do Campeonato Paradesportivo de Imperatriz (Capaz). A competição ocorrerá até o dia 3 de julho. Uma iniciativa que visa incluir nos Jogos Escolares de Imperatriz a participação de jovens e adolescentes portadoras de necessidades especiais.

Os jogos têm o objetivo de selecionar os atletas para os Jogos Paralímpicos Escolares Maranhenses 2015 (ParaJEMs 2015), que serão realizados em São Luís.

O local das competições será em uma faculdade particular da cidade. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel) organizará o evento que terá quatro modalidades: futsal, tênis de mesa, atletismo e natação.

Nos dias 1º e 2, serão realizadas as modalidades de futsal, tênis de mesa e natação e, no dia 3, a atletismo no Estádio Municipal Frei Epifânio.

A abertura do Capaz será no dia 1º de julho, a partir das 8h, em uma universidade particular da cidade que fica localizada na rua São Pedro, S/N , bairro Nova Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.