Evento

Circuito maranhense de Tambor ocorre neste fim de semana

O evento será no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Divulgação /Ascom)

IMPERATRIZ – Realizado pela segunda vez em Imperatriz, ocorre neste fim de semana no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, em Imperatriz, o VII Circuito da Associação de Tambor e Baliza do Maranhão (ATBM). Neste domingo (24), pela manhã, serão realizadas as últimas provas seguidas pelas premiações.

De acordo com a organização das provas, José Antônio Ratti, a estimativa é que aproximadamente 800 competidores participem. Durante o evento terá provas de tambor. O circuito conta com o apoio do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural).

Entrada Franca

Tradicionalmente, os eventos de tambor e baliza reúnem famílias inteiras de competidores, o que caracteriza o evento como um torneio familiar e em ambiente que conquista desde crianças até adultos. A entrada para quem quiser assistir é franca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.