Futebol

Veja a trajetória do Imperatriz na primeira fase da Série D

A estreia será dia 19 de julho diante do Interporto em Porto Nacional (TO).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – A estreia do Cavalo de Aço no Campeonato Brasileiro da Série D será na segunda rodada da competição. O Imperatriz viajará até Porto Nacional, no Tocantins, para enfrentar o Interporto no dia 19 de julho. Na terceira rodada, o Cavalo de Aço recebe em casa o Santos do Amapá no dia 27 de julho.

O segundo jogo em casa do Imperatriz será diante do representante do Piauí, que ainda não foi definido. A partida está marcada para o dia 2 de agosto. Na quinta rodada, o Cavalo de Aço vai ao Ceará enfrentar o time do Guarani no dia 9 de agosto.

A trajetória do Imperatriz na Série D segue no dia 16 de agosto com jogo diante do representante do Piauí na casa do adversário. No dia 23 do mesmo mês, o Imperatriz volta a jogar diante a torcida cavalina. O confronto será com Guarani novamente.

Para fechar a primeira fase da competição, o Imperatriz viaja até o Amapá para enfrentar o Santos e, na última rodada, recebe o Interporto em casa.

O Campeonato Brasileiro da Série D 2015 está dividido em oito grupos com cinco equipes em cada, totalizando 40 times. A competição começa em julho e termina em novembro, mais precisamente nos dias 8 e 15 de novembro, data dos dois jogos da final, respectivamente.

Veja a tabela completa da Série D aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.