Skate

Skatistas mirins vão representar Imperatriz no Rio de Janeiro

Raíssa Leal, 7 anos, e Ricardo Augusto, 13 anos, vão participar do Saqua Banks.
Geovana Frasão / Imirante Imperatriz07/05/2015 às 23h05

IMPERATRIZ – Os skatistas mirins Raíssa Leal, 7 anos, e Ricardo Augusto, 13 anos, vão participar do Saqua Banks, um campeonato de nível nacional que será realizado nos dias 13 e 14 de julho em Saquarema no Rio de Janeiro.

A dupla foi convidada para participar do Saqua Banks pela organização do evento. O pai de Raíssa, Aroldo Oliveira Leal, que vai acompanhar as duas crianças à Saquarema, fala com entusiasmo da oportunidade que os skatistas terão de representar a cidade em outro Estado, mas revela que a falta de patrocínio preocupa.

“Nós queremos viajar até dia 5 de junho, para as crianças se adaptarem as pistas e ao clima, mas estamos precisando de patrocínio para viajar”, frisa Aroldo.

Raíssa e Ricardo Augusto despontaram como grandes promessas do skatismo imperatrizense. Eles foram destaque no Campeonato Chorão de Skate, realizado no mês passado em Imperatriz. A menina foi a primeira colocada no feminino, onde competiu com participantes adultas. Ricardo ficou em segundo lugar, na categoria mirim.

Todas as noites Raíssa e Ricardo treinam na Praça Mané Garrincha. Quem puder ajudar com a viagem dos skatistas podem entrar em contato com Aroldo Leal pelo telefone (99) 9957-3451.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.