Comemoração

Cavalo de Aço vai sair em carreata pelo centro de ITZ

O Imperatriz vai percorrer as principais ruas do Centro.

Geovana Frasão/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
A carreata sai da porta do Estádio Frei Epifânio as 16h.
A carreata sai da porta do Estádio Frei Epifânio as 16h. (Foto: Bruno Alves/Globoesporte)

IMPERATRIZ – Depois da vitória histórica do time do Imperatriz sobre o Sampaio Correia, pelo placar de 3 a 1, no último sábado (2), chegou a hora de comemorar em grande estilo a conquista do bicampeonato maranhense. Nesta segunda-feira (4) o Imperatriz vai desfilar pelas ruas da cidade, a bordo do caminhão do corpo de bombeiros. A carreata sai da porta do Estádio Frei Epifânio as 16h.

O Cavalo de Aço vai percorrer as principais ruas do Centro, entre elas a Coriolano Milhomem, Bernardo Sayão, Simplício Moreira, Luís Domingues, Ceará, Getúlio Vargas e Dorgival Pinheiro de Sousa. A direção do time está convidando a torcida para participar da festa, aliás, o torcedor cavalino fez bonito no estádio.

De acordo com a polícia, não houve o registro de nenhuma baderna no Frei Epifânio. Os milhares de imperatrizenses e, pessoas de cidades vizinhas, que compareceram ao estádio para torcer e apoiar o Imperatriz, terão a oportunidade de festejar, ao lado do colorado, o título 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.