Campeonato Maranhense

"Consegui dá a volta por cima", diz Júnior Chicão

O jogador foi dispensado pelo Sampaio Corrêa e aproveitado pelo Imperatriz.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Divulgação / Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – Sentimento de dever cumprindo e superação, foi assim que o autor do belo que abriu o marcador na final do Campeonato Maranhense 2015 saiu de campo. Júnior Chicão , que marcou sete gols no estadual deste ano, não escondeu a satisfação de ser campeão maranhense vencendo o Sampaio Corrêa.

“Não estava sendo muito valorizado lá, mas dei a volta por cima. Esses dois gols em cima do Sampaio representam muito pra mim, representam minha volta por cima. Só tenho a agradecer a Deus , a torcida que sempre apoiou a gente e o professor que me deu oportunidade”, disse emocionado.

Aos dez minutos do primeiro tempo, depois do lançamento em profundidade do zagueiro Cleiton He-Man, Júnior Chicão desviou a bola dentro da grande área e abriu o marcador para Imperatriz.

“A gente tem que contar com a sorte também. Ali eu tentei matar a bola, mas consegui desviar e tirar o goleiro marcando o gol. Todo o time está de parabéns pela bela partida que fez hoje”, completou.

O trio de atacantes formado por Rubens, Cris e Chicão foi o destaque do Imperatriz sob o comando do técnico Vinicius Saldanha. Rubens fechou o Campeonato Maranhense como artilheiro da competição. Cris também teve participações importantes, e Chicão fez sete gols e ameaçou muito a defesa dos adversários do Cavalo de Aço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.