Campeonato Maranhense

Torcida do Sampaio comparece e faz barulho no Frei Epifânio

Com balões, bandeiras e faixas nas mãos a torcida coloriu parte Frei Epifânio em amarelo.
Alan Milhomem / Imirante Imperatriz02/05/2015 às 23h40
A torcida coloriu parte da arquibancada em amarelo. (Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Em pequeno número, mas muito barulhenta, a torcida do Sampaio Corrêa viajou mais de 600 km e compareceu no Estádio Frei Epifânio. E a quantidade não fez tanta diferença, os bolivianos gritaram e cantaram muito, quebrando, em muitos momentos, o silêncio da torcida nervosa do Imperatriz.

Com balões, bandeiras e faixas nas mãos a torcida coloriu um canto da arquibancada do estádio Frei Epifânio em amarelo. A animação continuou mesmo com o primeiro gol do Cavalo do Aço. Aos gritos de “vamos virar paiô! vamos virar paiô!”, a pequena torcida tentava embalar o time.

Com o segundo o gol do Imperatriz logo no início do segundo tempo, o barulho dos bolivianos foi dano lugar ao silêncio. No terceiro gol do Cavalo, eles se calaram de vez, mas acompanharam o jogo até o final e viram o gol de honra do Sampaio. Mesmo com a derrota, muitos bolivianos não saíram tristes do Frei Epifânio, afinal o time é maior campeão do Campeonato Maranhense.

Em pequeno número, mas muito barulhenta, a torcida do Sampaio Corrêa. (Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz)
O time fez questão de pousar para a torcida. (Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz)
Com balões, bandeiras e faixas nas mãos a torcida coloriu um canto da arquibancada do estádio Frei Epifânio. (Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz)

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.