Decisão do Maranhense 2015

Ex-presidentes do Imperatriz revelam expectativa para decisão

Quatro ex-dirigentes e o atual refazem trajetória do time até agora.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

IMPERATRIZ – Quatro ex-presidentes, o presidente atual e um dos jogadores do elenco campeão maranhense de 2005, revelam, em entrevista especial, suas expectativas para a decisão do Campeonato Maranhense 2015, neste sábado (2), entre Imperatriz e Sampaio Corrêa. Todos acreditam no bicampeonato.

O funcionário público aposentado Pedro Faustino, um dos fundadores do time, relembra como “nasceu” o Imperatriz, que posteriormente passou a ser chamado carinhosamente de Cavalo de Aço na gestão do então presidente Severino Silva, que acumulava o cargo de presidente do Sindicato dos Arrumadores de Imperatriz(SAI).

Os ex-presidentes Willian Marinho, Edivaldo Cardoso, Nilson Takashi, o atual José Carneiro Santos (Buzuca), e o zagueiro Dênis,- atualmente atuando no Neftchi baku, time da primeira divisão do Azerbaijão, pais do continente localizado na fronteira entre a Europa e a Ásia -, comentam sobre este momento especial do Cavalo de Aço e o que esperam da decisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.