Campeonato Maranhense

Torcedores do Sampaio estão confiantes na conquista do titulo

O tricolor joga por um empate para ser campeão maranhense.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

IMPERATRIZ – A vantagem de poder empatar para levar o titulo do Campeonato Maranhense representa um animo a mais para os torcedores do Sampaio Correa. Muitos torcedores vieram de São Luís, mas quem disse que em Imperatriz não tem torcedor da Bolívia Querida?

Natural de São Luís, com dez anos morando em Imperatriz, o motorista Jailson Magno Lopes esbanja confiança na conquista do titulo pelo tricolor.

"Meu amor pelo Sampaio vem de berço, mas em minha casa so eu sou tricolor. Meu pai e motense, meu e Maranhão e eu desde criança sou Sampaio", orgulha-se Jailson.

O motorista fez uma tatuagem na perna direita do escudo do Sampaio e desafiou colegas de trabalho. Segundo ele, se o Sampaio perder o titulo ele diz que vai tatuar o escudo do Cavalo de Aço na outra perna.

O jornalista Raildo Portela, também, esta confiante no titulo por parte da Bolívia.

Também ludovicense, Portela revela que gosta do Imperatriz, mas o coração é Sampaio. Ele espera um jogo muito disputado, mas acredita na vitória por 1 a 0 ou 2 a 1.

No Frei Epifânio compareceram as torcidas organizadas Tubarões da Fiel e Sampaio Amor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.