Imperatriz

Nos pênaltis, Grupo Lira leva Torneio do Trabalhador

A Terra Agropecuária perdeu as duas primeiras cobranças. Já o Grupo Lira acertou todas e ficou com o título.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Divulgação / Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – Com um bom público no Estádio Frei Epifânio, Grupo Lira e Terra Agropecuária se enfrentaram no duelo final do Torneio do Trabalhado Society 2015, em Imperatriz. Jogo movimentado e com boas oportunidades de gols, mas a decisão foi mesmo para os pênaltis, e o Grupo Lira levou a melhor e o título do torneio.

Os times começaram com cautela o jogo, poucas chances de gols no primeiro tempo. Para o Grupo Lira, um bonito chute foi defendido pelo goleiro da Terra Agropecuária foi a chance mais clara de gol na primeira etapa. Já o adversário colocou uma bola na trave, mas foi só isso no primeiro tempo: nada de gols!

Na etapa complementar, os times foram para o tudo ou nada. Aos seis minutos, Talison Sousa abriu o marcador para a Terra Agropecuária. Atrás no placar, o Grupo Lira foi para cima, mas desperdiçou muitas chances de empatar o jogo. O gol só veio aos 20 minutos, no final da partida. Juan Maicon empatou a partida marcando para o Grupo Lira. E o jogo terminou empatado, a decisão foi para os pênaltis.

Na hora das cobranças, muito nervosismo nos jogadores da Terra Agropecuária, que perdeu as duas primeiras cobranças. Já o Grupo Lira acertou todas e ficou com o título do Torneio do Trabalhador 2015 e a premiação de R$ 5 mil.

A cada ano a competição se aprimora. Neste ano, foram mais de 180 jogos e mais de 980 gols marcados, uma média de cinco por partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.