Emoção no ar!

Mirante FM transmite decisão entre Imperatriz e Sampaio, neste sábado

A transmissão da partida será em parceria com a <b>Mirante AM</b>, a partir das 19h15.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Junior Chicão e Robert serão atrações desta decisão.
Junior Chicão e Robert serão atrações desta decisão. (Arquivo/O Estado)

IMPERATRIZ – Presente no cotidiano da população da Região Tocantina a Mirante FM de Imperatriz (95,1) não poderia, e não vai, ficar de fora da decisão do Campeonato Maranhense 2015, entre Imperatriz e Sampaio, no Estádio Frei Epifânio. A partir das 19h15 deste sábado (2), a emissora passa a transmitir a partida em cadeia com a Mirante AM (830), num trabalho da equipe de esportes da emissora coirmã.

O gerente de rádios, Francisco Sousa, explica que a transmissão da jornada esportiva atende a solicitação dos milhares de ouvintes de toda a região. Muitos deles já esperavam a cobertura na partida passada, em São Luis.

“Vamos estar em conexão com a Mirante AM e a esquipe de esportes que faz a sensação do futebol em Imperatriz”, anuncia.

Em 28 anos de existência, a primeira emissora em Frequência Modulada da cidade já transmitiu vários eventos esportivos importante em cadeia com a Mirante AM como jogos da Copa do Brasil e finais do Campeonato Maranhense, Campeonato Paulista e jogos amistosos da Seleção Brasileira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.