Final

JV e Marília decidem sub-17 neste sábado

O duelo entre JV Lideral e Marília será neste sábado (25), às 16h, no Estádio Frei Epifânio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Um superclássico do futebol de base de Imperatriz. Assim pode ser definida a final do Campeonato Imperatrizense Sub-17. O duelo entre JV Lideral e Marília será neste sábado (25), às 16h, no Estádio Frei Epifânio. As duas equipes tiveram a melhor campanha na competição e chegam invictas para a final.

Durante oito rodadas, foram mais 150 gols marcados pelas sete equipes que participaram da competição. O JV garantiu vaga na final depois de vencer o Atlético Santa Rita por 2 a 0. Já o Marília, não conseguiu vencer o Imperatriz no tempo normal e a disputa foi para os pênaltis. O Azulão venceu o Imperatriz por 5 a 4.

As duas equipes intensificaram os treinos durante essa semana e prometem um bom jogo e muita rivalidade dentro de campo. No jogo entre os dois times, válido pela sexta rodada da competição, terminou empatado em 3 a 3. A partida foi bastante movimentada e com boas chances de gols para os dois lados.

Veja como ficou a classificação do Imperatrizense Sub-17 depois das oito rodadas:

JV Lideral 16 pontos

Marília 16 pontos

Imperatriz 12 pontos

Atlético Sta. Rita 9 pontos

Marwel 6 pontos

Escolinha GL 3 pontos

Lagoa Verde 0 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.