Imperatrizense Sub-17

JV Lideral e Marília duelam na final do sub-17

A disputa pelo título entre JV Lideral e Marília ainda não tem data marcada.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
O time do JV Lideral chegou invicto na final.
O time do JV Lideral chegou invicto na final. (Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Depois de oito rodadas e mais de 150 gols marcados, foram definidos os finalistas do Campeonato Maranhense Sub-17. Depois de vencer o Atlético Santa Rita por 2 a 0, o JV Lideral garantiu a vaga na final sem perder nenhum jogo. O adversário do Tricolor será o Marília, que venceu o Imperatriz nos pênaltis para garantir a vaga na final.

Os dois jogos das semifinais foram realizados nessa terça-feira (21) no Estádio Frei Epifânio. Pela manhã, JV e Atlético Santa Rita fizeram o primeiro jogo. O Tricolor do Camaçari teve o controle da partida, mas teve dificuldades para furar o bloqueio do adversário.

Só aos 38 minutos do primeiro tempo foi que o atacante Wesley recebeu o passe de Gustavo e tocou na saída do goleiro para abrir o placar. Com o gol, o atacante se isolou na artilharia do campeonato com 17 gols marcados. No segundo tempo, o JV tentou explorar mais os contra-ataques e, aos 30 minutos, o atacante Marquinhos, em jogada individual, invadiu a área e bateu no canto esquerdo fechando o placar em 2 a 0 para o JV.

Já na segunda partida do dia, Marília e Imperatriz não fizeram um bom jogo. A partida foi fraca e nenhuma das equipes conseguiu abrir o marcador. Com o placar no tempo normal de 0 a 0, a disputa pela segunda vaga na final foi para os pênaltis. O Marília acertou todas as cinco cobranças, mas o Imperatriz perdeu uma e a vaga na final.

A disputa pelo título entre JV Lideral e Marília ainda não tem data marcada. A Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) vai aguardar os resultados das semifinais do Campeonato Maranhense 2015, para definir a data da final do campeonato sub-17.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.