Campeonato Maranhense

Mais de 6 mil torcedores vibram com vitória do Imperatriz no Frei Epifânio

O time quebrou um jejum de 10 anos sem vencer o Peixe-pedra.

Rhaysa Novakoski / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
 Torcida canta incentivos durante toda a partida. (Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)
Torcida canta incentivos durante toda a partida. (Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Mais de 6 mil torcedores lotaram as arquibancadas do estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, no jogo entre o Cavalo de Aço e o São José. E toda a torcida vibrou com o resultado inesperado de 4 a 1.

Com esse placar arrasador, o Imperatriz fez história vencendo um adversário que não perdia para o Cavalo há dez anos, foram 11 jogos com seis derrotas e cinco empates.

O técnico do Imperatriz, Vinícius Saldanha, afirma que a torcida foi essencial para a vitória do time e que ela impulsiona o sonho da final do Campeonato Maranhense. “Com o apoio dessa torcida, que veio junto hoje, jogou junto com o time e apoiou, a gente tem uma fé muito grande de levar o Cavalo de Aço para a final do Campeonato.

 Mesmo antes do jogo, os torcedores fizeram festa. (Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)
Mesmo antes do jogo, os torcedores fizeram festa. (Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

Quem torcia não esperava o placar devastador, mesmo com toda a animação. No intervalo do jogo, quando o Cavalo já vencia por 1 a 0, o policial militar Ernildo Rodrigues, apostava no 3 a 1. “Hoje o time está agradando”, falou, e agradou mais ainda até o final.

O autônomo Delvan Amaral não tinha dúvidas sobre o resultado. “Jogo em casa, a galera apoiando, não tem pra onde não, vai dar Cavalo de Aço mesmo”.

Durante todo o jogo a torcida, assim como o time, se impôs e fez muito barulho, cantando incentivos aos jogadores. O entusiasmo dos torcedores ficava maior a cada gol, explodindo com o fim da partida.

Veja o vídeo da torcida comemorando:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.