Campeonato Maranhense

Celinho: "Podem confiar que vamos nos classificar"

O treinador reconheceu que o time não poderia ter errado.

João Rodrigues / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Biaman Prado / O Estado)

IMPERATRIZ – O treinador Celinho Valentim gostou do desempenho de seu time em campo, elogiou a qualidade do grupo, mas se queixou de falhas que contribuíram para a derrota, em casa, por 2 a 1 para o Sampaio, pela quinta rodada do Estadual.

Fora do banco de reservas para cumprimento de suspensão automática pela expulsão na partida contra o Moto Club, Celinho viu o time ser comandado pelo assistente Marcinho Guerreiro.

De fora, ele só repassou informações para assistente que repassou tudo direitinho aos atletas, que foram mostraram disposição e entrega, como sugere o sobrenome do assistente.

“Quando a gente joga com uma equipe de qualidade, uma equipe grande não pode errar. Erramos na saída de bola no primeiro gol e de bola parada, o cara cabeceou sozinho, agora eles (jogadores) estão de parabéns por tudo que eles sofrearam, principalmente ontem (sábado) com o assalto na casa deles”, reconheceu o treinador.

Celinho, também, agradeceu o apoio da torcida mais uma vez na competição. O comandante foi mais longe, prometeu a classificação: “Quero agradecer o nosso torcedor, que lotou o Frei mais uma vez e torcedores podem confiar na gente que vamos classificar e dar uma alegria para eles”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.