Após assalto...

Após assalto, jogadores do Imperatriz vão para hotel

Imperatriz recebe amanhã(1º), no Frei Epifânio, time do Sampaio.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45

IMPERATRIZ – O presidente do Imperatriz, José Carneiro, o Buzuca, transferiu os jogadores da sede do time, no Centro, para um hotel, após o assalto aos atletas que estavam concentrados para a partida deste domingo (1º) contra o Sampaio, pela quarta rodada do Estadual. O assalto foi no início da tarde deste sábado (28).

O dirigente disse que desde que tomou conhecimento do assalto vem acompanhando, ainda, mais de perto e dando todo o apoio necessário aos atletas.

“Não arredei o pé. Estive lá com eles(jogadores), que levei para o New Anápolis onde vão ficar até amanhã na hora do jogo”, disse o presidente Buzuca, que não escondeu a preocupação com o elenco diante do clima de desespero que encontrou. Ele lembrou que alguns atletas estavam chorando e queriam, até, ir embora.

O maior desafio agora será a recuperação do estado emocional dos jogadores, mas Buzuca disse que está confiante no time e espera o apoio, em massa, da torcida para incentivar o elenco.

Após o assalto um integrante da comissão técnica registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso. O treinador Celinho Valetim não estava com os jogadores, mas numa casa no Centro, onde mora todos os integrantes da comissão técnica.

Investigações

Em contato telefônico o comandante do 3º Batalhão da PM, tenente-coronel Markus Lima disse que ao tomar conhecimento do assalto uma patrulha foi ao local. A ocorrência, segundo o oficial, foi repassada à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a quem terá a missão de investigar.

O presidente Buzuca disse estranhar as circunstâncias em que o assalto aconteceu, principalmente por ter sido num momento em que os atletas não haviam recebido dinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.