Campeonato Maranhense

Autor de dois gols, Júnior Chicão comemora reação do Imperatriz

O centroavante do Cavalo de Aço foi decisivo na vitória sobre o Moto.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS – Ele foi atleta do Sampaio Corrêa, mas nunca foi unanimidade na exigente torcida tricolor. Agora, vestindo a camisa do Imperatriz, Júnior Chicão deu uma grande alegria aos fãs de seu ex-clube na tarde deste domingo (22): com uma atuação de gala e dois gols marcados, o centroavante do Cavalo de Aço foi decisivo na vitória por 3 a 2 diante do Moto Club, maior rival da Bolívia Querida, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Maranhense e disputada no Estádio Castelão.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Júnior Chicão destacou o empenho do Imperatriz, que atravessa uma grave crise e está sem técnico a partir de agora, já que Celinho confirmou que não permanece no clube. “A gente começou atrás, mas demos a volta por cima. É um time de guerreiros, não tem nenhum jogador medroso, nenhum derrotado. Nos dedicamos nas quatro linhas e conseguimos dar a volta por cima para sair com a vitória. É uma grande vitória para a gente, para crescer na competição”, disse o artilheiro da rodada.

Com quatro pontos em três jogos, o Imperatriz está na quarta colocação, entre as equipes que garantem classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense. No próximo domingo (1º), o Cavalo de Aço volta a campo para enfrentar o Sampaio Corrêa, atual campeão maranhense, em duelo que acontecerá às 18h15, no Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.