Campeonato Maranhense

Imperatriz vence o amistoso contra a seleção de Estreito

A partida amistosa realizada ontem foi o último teste para o estadual

Geovana Frasão/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Arte: Mauricio Araya / Imirante)

IMPERATRIZ - O Imperatriz se prepara a todo vapor para a estreia no Campeonato Maranhense 2015, no próximo dia 01.

Na tarde desse domingo (25), o time jogou contra a seleção de Estreito e venceu pelo placar de 2 x 1. O primeiro gol foi marcado por Júnior Chicão, o segundo pelo estreante Anaílson.

Este foi o segundo amistoso em preparação para a grande estreia no maranhense. O primeiro jogo foi realizado dia 23, contra o Paragominas na Arena Verde em Paragominas (PA). Nesse jogo o Imperatriz perdeu pelo placar de 3 x 0.

Durante essa semana o Cavalo de Aço treina forte em Imperatriz com o objetivo de começar bem o Campeonato Maranhense 2015. Os treinos serão realizados em dois expedientes, a partir dessa terça-feira.

Segundo informações do departamento de futebol o time viaja sábado à Balsas para o jogo domingo no estádio Cazuza Ribeiro, essa partida marca a estreia dos dois times na competição estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.