Troféu

Apresentador do Globo Esporte de ITZ recebe troféu

Jeremias Alves foi eleito profissional de destaque em 2014.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação/Margareth Valente)

IMPERATRIZ - O apresentador do Globo Esporte de Imperatriz, Jeremias Alves, recebeu da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (Aclem) o troféu de profissional destaque em 2014, pela cobertura de eventos e reportagens da referida editoria na Região Tocantina.

Sempre muito criativo em suas reportagens, Jeremias Alves é repórter da TV Mirante há 8 anos e apresenta programa Globo Esporte desde julho de 2014.

“Isso nada mais é do que o desfecho de um trabalho que a gente vem realizando dia após dia, de toda a equipe, e quem ganha é o telespectador que fica informado e vê lances, jogos, modalidades esportivas diferentes, que antes ele só via em rede nacional”, disse o apresentador que dedicou o troféu a toda a equipe da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.