Campeonato Maranhense

Imperatriz começa preparação para o Estadual 2015

O Cavalo de Aço busca o bicampeonato Estadual.

João Rodrigues / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Jogadores do Imperatriz no primeiro treino físico da temporada no Estádio Frei Epifânio.
Jogadores do Imperatriz no primeiro treino físico da temporada no Estádio Frei Epifânio. (Foto: Carloto Júnior/ Divulgação.)

IMPERATRIZ – Depois de muitas expectativas o time do Imperatriz deu início nessa segunda-feira(5) a fase de preparação para o Campeonato Maranhense 2015. A estreia será no dia 1º de fevereiro contra o Balsas, no Estádio Cazuza Ribeiro.

A primeira atividade do time foi um treino físico no Estádio Frei Epifânio com 14 jogadores, mas o restante dos atletas deve se integrar ao grupo até o fim de semana.

Devido a escassez de recursos muitos dos jogadores serão “pratas da casa” como é o caso do zagueiro Fagundes, o lateral esquerdo Édson e os volantes James e Denis Maranhão.

Integram, ainda, o elenco em formação os laterais Júnior Tatu(direito) e Otávio (esquerdo), o volante Gualberto e os meias Naldinho e Ted.

O atacante Lindoval, artilheiro do time no último campeonato, deverá ser confirmado, assim como Rubens e Mazinho.

O trabalho físico foi realizado sob o comando do preparador físico Fábio Nogueira e o comando da equipe será mesmo do treinador Celinho.

O elenco deverá realizar treino em dois períodos nesta terça-feira no Estádio Frei Epifânio.

O primeiro compromisso sério com bola será na partida amistosa do Cavalo de Aço contra o time do Paragominas, em Paragominas (PA), no dia 23 de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.